Dono de restaurante pede ajuda a tiktoker para divulgar local e se surpreende com resultado: ‘Ficamos sem comida’ | Redes sociais
A ideia deu certo, e o influenciador Keith Lee, conhecido por dar visibilidade a pequenos negócios, publicou sua reação provando as variações dos carros-chefes da casa, os aranchinis (bolinhos de arroz típicos da Itália). “Eu, do fundo do meu coração, não entendo por que eles não estão ali na esquina”, disse Lee, referindo-se à ausência de uma fila de clientes. Publicado um dia após o pedido do empresário, o vídeo do tiktoker já soma 7,1 milhões de visualizações.
Na gravação, o influenciador ainda mostra o encontro que teve com o dono do restaurante, que se emocionou ao vê-lo. Além da divulgação, Lee ofereceu US$ 3 mil (cerca de R$ 16,9 mil) “para pagar qualquer um que fizesse um pedido” e US$ 1 mil (aproximadamente R$ 5,6 mil) de gorjeta para o proprietário.
Um dia depois da publicação do vídeo, o perfil do Amici Chigaco afirmou que recebeu um aumento repentino de clientes e agradeceu a demanda da nova clientela. “Obrigado por todo o amor e apoio, mas, mesmo depois de dobrar nossa produção devido ao incrível efeito Keith Lee, ficamos sem comida rapidamente. Estaremos fechados pelo resto do dia para nos preparar para amanhã e os dias que virão”, escreveu o restaurante em uma publicação feita no TikTok.