Cliente é expulsa de restaurante por usar roupa ‘muito reveladora’, e aponta hipocrisia | Redes sociais

A situação foi compartilhada no Facebook e gerou indignação nos comentários. A postagem contava com a gravação da mulher pedindo a saída de McClanahan, a cliente mostrando a sua roupa e as roupas dos garçons e das atendentes. Na legenda do post, a enfermeira detalha a situação.

“Acabei de ser ‘expulsa’ do Stabs Prime Steak e Seafood, um lugar que frequentei durante anos com uma roupa que usei lá várias vezes, devido à sua política recente de “dress code”, mas as pessoas podem usar calças jeans, camisetas, as empregadas podem usar minissaias com a bunda para fora e meia arrastão, mas o meu conjunto é revelador demais para a ‘atmosfera’ que eles querem criar”, afirma McClanahan.

O restaurante emitiu uma nota ao site local se defendendo das críticas. “Temos uma política de código de vestimenta que pedimos que nossos clientes observem. Algumas vezes por mês, falamos com nossos clientes sobre seus trajes, inclusive pedindo que eles tirem os bonés de beisebol em nosso restaurante. Ao contrário dos relatos, nossa política de trajes não é nova, ela está em vigor há mais de três anos. Nas últimas semanas, temos trabalhado em um uniforme diferente para não exigirmos um padrão diferente para nossos clientes do que exigimos de nossa equipe”, argumentou.

Source link