Prudential é reconhecida entre as melhores franquias para investir | Prudential

Investir em uma franquia pode ser uma excelente alternativa para quem quer empreender. E a Prudential – seguradora global com quase 150 anos de história, líder em um mercado que não para de crescer – oferece uma oportunidade nessa busca, com um negócio que tem como propósito a proteção de vidas.

A seguradora lidera a transformação do setor no país trazendo uma forma diferente de proteger famílias, personalizando os seguros de acordo com a necessidade de cada cliente.

Como forma de reconhecimento ao seu modelo de franquia, a Prudential conquistou em 2024, pelo segundo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), principal chancela do mercado de franquias.

“Receber o Selo de Excelência em Franchising da ABF por duas vezes consecutivas confere credibilidade e confiabilidade ao nosso modelo de negócio. Ainda mais por se tratar de um reconhecimento que é resultado de uma votação da nossa própria rede de franqueados. Estamos empenhados em oferecer aos nossos franqueados as melhores condições de crescimento, apoiando desde a seleção de investidores até o suporte técnico e treinamentos”, diz a CEO da Prudential Brasil, Patricia Freitas. “Ser membro de uma entidade como a ABF, que promove o setor de franquias por meio de processos tão éticos e íntegros, é motivo de muito orgulho para nós”, completa.

Patricia Freitas, CEO da Prudential Brasil, — Foto: Divulgação
Patricia Freitas, CEO da Prudential Brasil, — Foto: Divulgação

Para Adriana Auriemo, vice-presidente da ABF, a conquista da Prudential é um diferencial: “Empreender com uma marca forte, com uma franquia já estruturada, faz toda a diferença. Receber a chancela do Selo de Excelência em Franchising da ABF reforça ainda mais a credibilidade e o potencial da marca”.

A Prudential atualmente está entre as cinco maiores microfranquias do Brasil, contando com aproximadamente 1.700 franqueados. De acordo com um levantamento da ABF de 2023, o mercado de franquias registrou um crescimento de 13,8% no ano anterior, alcançando um faturamento de R$ 240 bilhões.

A Prudential é a única seguradora exclusiva do segmento de vida individual que também é franqueadora. Abrir um negócio da marca gera um faturamento expressivo e a possibilidade de rápido retorno do investimento – em até seis meses.

Adriana Auriemo, vice-presidente da ABF — Foto: Divulgação
Adriana Auriemo, vice-presidente da ABF — Foto: Divulgação

Com baixo custo operacional e sem a necessidade de adquirir um ponto físico. Quanto mais dedicação ao negócio, maior será o faturamento da franquia. Hoje, são mais de 4,3 milhões de vidas seguradas pela Prudential do Brasil, que obteve um faturamento de R$ 5,4 bilhões em 2023.

Ficou interessado em desenvolver sua trajetória no empreendedorismo e apoiar a proteção das famílias e dos negócios? Acesse prudentialdobrasil.com.br/sejaumfranqueado

Source link