Pedido de demissão por WhatsApp viraliza e gera debate nas redes: 'Sinto Muito. Tchau'
Muitos internautas acreditam que a postura da profissional foi errada, outros afirmam que o texto conciso pode esconder outras motivações Uma funcionária resolveu se demitir de um jeito, no mínimo, peculiar. Isso porque a jovem enviou uma carta de demissão para seu empregador por WhatsApp, seguida da mensagem “Sinto muito. Tchau”. A autoria ou localização da profissional não foram revelados. Um usuário indonésio publicou um print da conversa no Threads levantou debate sobre a atitude de jovem. O post gerou mais de 400 mil visualizações.
Nos comentários, muitos acreditam que a postura foi errada, outros dizem que ela foi rude e há alguns que afirmam que a funcionária pode ser processada pela postura.
“O que fizemos de errado que faz com que essa geração esteja perdendo o senso comum dia após dia? Bastante preocupado com o nosso futuro”, questionou um usuário. “Isto é ridículo e rude. Altas chances de ser processada. Ela vai ser a pessoa mais sortuda se não for”, comentou outro.
E teve um terceiro que afirmou que já viu algo similar. “Um dos funcionários do meu local de trabalho simplesmente colocou um bilhete em sua cadeira escrito ‘xxxxx assinando’ e então desapareceu”, afirmou.
Entretanto, há aqueles que acreditam que pode ter mais algo na história, que tenha motivado a mensagem curta. “Precisamos ouvir os dois lados. Não vou dizer nada, mas se a gerência estava bem, é raro que os funcionários se comportem assim. Temos que ver as duas perspectivas”, comentou.
Já outro disse que gostaria de ter sido mais direto assim. “Queria ser assim. Enviei uma carta de demissão por e-mail, mas demorei uma semana para organizar as frases em ordem, depois li 7 ou 8 vezes antes”, destacou.
Leia também
Source link