Outback é franquia? Veja quanto custa abrir uma loja da rede | Franquias

Ao contrário das muitas redes, onde o investidor compra uma licença e opera uma unidade como franqueado, Outback usa um modelo de sociedade, em que a empresa seleciona os sócios-proprietários das lojas.

“Atualmente, 84% dos sócios-proprietários do Outback são ex-outbackers, ou seja, são pessoas que começaram sua jornada conosco na cozinha, no salão ou como garçons, por exemplo. São pessoas que cresceram dentro da companhia e construíram suas carreiras com a gente”, disse a rede em resposta a PEGN.

O acordo busca acelerar a expansão das marcas, beneficiando-se da expertise da Vinci no setor de alimentação, que já conta com investimentos em redes como Burger King e Domino’s. “Estamos muito entusiasmados com a sociedade que estamos construindo com a Bloomin’ Brands, especialmente pelo fato de que o Outback é uma marca icônica que faz parte da vida dos brasileiros há quase três décadas, com uma proposta de valor e atendimento ao cliente que dificilmente encontramos em outras operações no Brasil”, disse Carlos Eduardo Martins, cochefe de private equity da Vinci.

Source link