Franquia de sorvetes retira sabores clássicos do cardápio, retoma expansão e quer triplicar em 2025 | Franquias

Atualmente com 10 lojas em operação, em Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Apucarana (PR), Guaratuba (PR), Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Varginha (MG), Itabuna (BA) e Ubatuba (SP), a rede se prepara para inaugurar mais seis unidades nos primeiros meses de 2025. Segundo Matheus Krauze, sócio-fundador da marca, a expectativa é encerrar o ano com 30 unidades, entre comercializadas e em operação, com foco na expansão nas regiões Sudeste e Centro-Oeste.

“Hoje nós também terceirizamos alguns processos, como o da casquinha, por exemplo. Fechamos parceria com uma indústria para atender as nossas redes depois de um ano inteiro de implantação para eles desenvolverem produtos para a nossa marca. Já estamos operando assim e, com isso, eliminamos um possível gargalo na produção, já que esse item demanda processos mais complexos”, diz Krauze.

Além das novas unidades previstas para este ano, outra novidade para 2025 é a descontinuidade dos sabores mais tradicionais, como baunilha e chocolate. O novo cardápio traz opções que, inicialmente lançadas como sazonais, conquistaram o público e passam a integrar o menu fixo, como o pistache e o caramelo salgado.

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