Ex-funcionário viraliza ao contar por que foi demitido de restaurante, e cliente desmente versão | Redes sociais

O homem, identificado como Eli Melnick, conta que perdeu o emprego na rede Chipotle há pouco mais de um ano. “Pensei que já era hora de recontar a história, porque acho que foi honestamente uma das coisas mais engraçadas que já fiz”, inicia o ex-funcionário.

O jovem afirma que, na ocasião, recebeu um pedido grande próximo das 22h, horário em que sai do trabalho. “Quem pede 12 tigelas de Chipotle às 22h?”, diz. Ele afirma que, na preparação do último prato, adicionou mais ingredientes do que o necessário. “Estava escrito: ‘sour cream extra’. E eu não sei o que deu em mim, mas eu continuei colocando mais e mais colheres de sour cream na tigela”, afirma.

Na época, a cliente relatou a situação em um vídeo no TikTok, que chegou a 7 milhões de visualizações. No conteúdo, ela demonstrou indignação com o excesso de sour cream. “Foi um pesadelo de relações públicas [para o restaurante]”, diz o ex-funcionário. Cerca de três semanas após o acontecimento, Melnick foi demitido.

Após a repercussão, Melnick comentou no post. “Sim, entendi completamente errado. Deve ter havido dois pedidos, porque durante todo esse tempo eu realmente pensei que você era a responsável pelo grande pedido. Não sei por que pensei que eram 21h30, mas definitivamente estava errado aqui”, escreveu.

Source link