‘Eu faço mesmo é comida raiz’: Janaina Torres conta como ganhou o mundo sem sair do centro de São Paulo | Mulheres Empreendedoras

Além da comida, a que você atribui o sucesso inicial do Bar da Dona Onça? Tinha alguma estratégia específica para conquistar o público?
A gente meio que vai sendo levado pela vida. No meu caso, eu tive o privilégio de atuar em um lugar no qual passei toda a minha vida. O centro de São Paulo estava meio esquecido quando abri o Bar da Dona Onça. Muitas pessoas falam que eu ajudei a revitalizar a região. Na verdade, eu preservei e resgatei o que já existia. A grande elite havia ido embora do centro, mas o movimento nunca deixou de existir. Muitas pessoas que trabalhavam e moravam ali precisavam pegar o carro para comer em restaurantes de outros bairros. Então, o que aconteceu? Eu trouxe uma cozinha de qualidade, a um preço acessível, em um ambiente mais descontraído, onde todos podiam se sentir à vontade. Acho que, no final das contas, eu contei uma história que diz respeito ao que realmente faço e sou. E as pessoas gostam de ouvir a verdade, mesmo que essa verdade não seja ideal para a vida delas.

Source link