Estúdio oferece profissionalização e experiências no setor de entretenimento | Ideias de negócios

O negócio liga marcas e agências de publicidade a artistas, executa projetos de audiovisual e oferece seu espaço para o ensaio de músicos e apresentações. Entre os artistas que já passaram pelo estúdio estão nomes como Pitty, Emicida, Jão, Luedji Luna, Marina Sena e Titãs. Já entre os parceiros há marcas como Pinterest, Amazon Music, Sofar Sounds, COLORS e Latin Grammy.

Fundado em 2012, o Artsy Club passou de uma produtora independente para um estúdio focado na criação de produções audiovisuais, pesquisas e capacitações. O empreendimento é resultado da fusão da startup de entretenimento Flow Creative Core com o estúdio Artsy Club Studios, ou seja, o braço executivo da produtora e o espaço de ensaio para os artistas, respectivamente.

A parceria entre o Artsy Club e o Sofar exemplifica a identidade do negócio, explica a cofundadora. “Queremos mostrar o que de fato entendemos como um novo entretenimento e o que queremos para a cultura. Desde o início, a gente sempre operou de maneira independente. O Sofar, por exemplo, é um projeto quase que de impacto social dentro do Brasil, porque ele abre plataformas e oportunidades para artistas.”

Source link