Empresa de bebidas com mais de 90 anos aposta em inovação e fatura mais de R$ 100 milhões | Negócios
Atualmente, a marca atua tanto no mercado B2B quanto no B2C, estando presente em eventos comerciais, feiras internacionais, plataformas digitais, estabelecimentos físicos e e-commerce. “Nosso e-commerce realmente se fortaleceu há apenas dois anos, sendo uma área ainda muito nova para nós, e impulsionada principalmente na pandemia. Foi por meio desse novo canal de vendas que notamos uma crescente demanda por bebidas com baixo teor alcoólico”, diz Valéria Cristina Natal, diretora executiva da Distillerie Stock do Brasil.
Assim, em 2022, a empresa lançou a Gin Tônica Seagers na lata, no estilo ready-to-drink (pronto para beber), disponível em diversos sabores e com baixo teor alcoólico. “Com o lançamento. começamos a participar de eventos universitários para atender ao público jovem. Identificamos essa tendência de mercado e, por isso, lançamos uma bebida concentrada de fruta com baixo teor alcoólico”, diz.