Empreendedores apostam no slogan ‘O Melhor do Mundo’ para turbinar as vendas | Ideias de negócios
Carlos dos Santos e Paty Carlos, donos da Toca do Pastel, em Garanhuns (PE), atestaram a efetividade desta estratégia de marketing. Apaixonados por pasteis, o casal estudou os ingredientes para criar um produto saboroso e com a massa sequinha. Com um investimento inicial de R$ 30 mil, os empreendedores abriram o negócio e, depois de ouvirem de cliente que seu pastel era “o melhor do mundo”, passaram a usar o slogan para divulgar a marca. Como resultado da adesão da frase, o movimento da pastelaria dobrou.
Apesar de alguns dos negócios terem história recente com a frase, a ideia já garante o sucesso de empreendimentos há anos. Com uma placa escrita à mão com a frase “vendo a melhor paçoca do mundo” João Virgínio, falecido em 2020, vendia cerca de 300 paçocas por dia em Campo Grande (MS). Atualmente, os irmãos Luis Verginio da Silva e Luiz Virginio da Silva, filhos do empreendedor que produzia todo o produto vendido, seguem seu legado e andam pelas ruas da cidade com um carrinho de feira e uma placa que afirma que as paçocas são as melhores do mundo. A embalagem conta com 10 unidades e custa R$ 30. Segundo os dois, o produto é sucesso absoluto na região.