Embalagem de chocolate viraliza trazendo recados carinhosos: ‘Mióras, fica bem logo viu’


Marca Mió é exclusiva da Drogaria Araujo, empresa centenária de Minas Gerais Jogos de palavras em embalagens de produtos frequentemente viralizam nas redes sociais. Em Minas Gerais, os produtos da marca Mió vêm chamando atenção do público e internautas, por conta de mensagens carinhosas. Nesta quarta-feira (21/8), uma embalagem de chocolate ao leite da empresa, que traz a frase “Mióras, fica bem logo viu”, chamou a atenção e gerou mais de 200 mil visualizações no X.
O nome Mió brinca com o jeito mineiro de abreviar as palavras. “Os mineiros têm o costume de abreviar algumas palavras. Então, às vezes, dizemos algo como ‘esse é Mió’ ou ‘esse é Mió que o outro’. O nome Mió surgiu justamente disso, como uma forma de dizer ‘melhor’, simbolizando o melhor do jeito mineiro”, afirma Gabriella Silva, gerente da marca, que teve seus primeiros produtos lançados em 2019.
Com a mesma criatividade, a empresa incorporou mensagens de carinho e afeto em seus itens. As embalagens de chocolate da marca exibem frases como: “Boa Sorte, tudo de Mió está por vir”, “Te amo, o Mió amor do mundo” e “Mió Mãe do Mundo”.
Initial plugin text
No X, os internautas elogiaram as mensagens, com alguns dizendo que comprariam todo o estoque dos chocolates “pra miorá os estresses do trabalho”, e outros fazendo elogios a Minas Gerais.
Os chocolates são parte de uma collab da Mió com a Frau Bondan, uma confeitaria mineira. “A gente tem quase 400 produtos em diversas categorias e essa parceria nasceu neste ano, perto do Dia das Mães, especificamente”, afirma Silva.
As mensagens, segundo a gerente, têm o objetivo de transformar o produto em um presente especial, permitindo que a pessoa transmita carinho ou ofereça conforto a alguém que esteja passando por um momento difícil.
A Mió é a marca própria da Drogaria Araujo, rede mineira fundada em 1913 por Modesto Carvalho de Araujo, que era balconista na Pharmacia Mineira e comprou a empresa de seus donos. A Mió, possui produtos em diversos segmentos, de fraldas a cosméticos. “A marca só é vendida na Drogaria Araújo, mas, na internet, entregamos para o Brasil todo”, diz Silva. A rede atende 70 milhões de clientes por ano. Atualmente, o presidente é Modesto Araujo, neto do fundador.
Leia também

Source link