Dentalclean realiza encontro especial no escritório da Disney e leva a magia do encantamento para o mercado de higiene bucal | PressWorks

A Dentalclean, referência em higiene bucal há mais de 30 anos, marcou presença em um encontro especial realizado na última sexta-feira (14/02) no escritório da Disney, em São Paulo. O evento proporcionou uma imersão no Jeito Disney de Encantar, destacando a importância do encantamento no relacionamento com clientes e parceiros.

O evento contou com a presença de diversos profissionais da área odontológica, influenciadores e imprensa, tudo para demonstrar a visão da marca. A grande novidade foi a apresentação da nova linha de produtos inspirada no Stitch que encantou os convidados com seu design inovador e atrativo para o público infantil. A linha do Stitch reforça a estratégia da Dentalclean de unir diversão e cuidado bucal, tornando a escovação um momento mais divertido e prazeroso para as crianças.

A experiência foi enriquecida com a presença ilustre da Dra. Aline Morais , dentista conhecida como “A Encantadora de Crianças”, que compartilhou suas experiências sobre como tornar a saúde bucal infantil mais acessível e prazerosa. Sua palestra inspirou os participantes a aplicarem a magia do atendimento humanizado no dia a dia e como é muito importante sempre dar ouvidos aos pequenos no momento do atendimento, já que para muitos pode ser um momento mais complicado.

O evento contou ainda com uma apresentação especial de dançarinas de hula, recriando a cena icônica do filme original, o que trouxe ainda mais imersão e magia para os participantes. Além disso, os convidados tiveram a oportunidade exclusiva de assistir, em primeira mão, ao novo trailer e gravação dos bastidores do filme live-action de Lilo & Stitch, que tem estreia marcada para o dia 22 de maio e é uma das principais apostas da empresa no ano de 2025.

Dançarinas Hula recriando a cena clássica do filme — Foto: PressWorks
Dançarinas Hula recriando a cena clássica do filme — Foto: PressWorks

Além do conteúdo inspirador, a Dentalclean promoveu um momento especial de interatividade, sorteando R$5.000,00 em produtos da marca para os convidados. A iniciativa reforça o compromisso da empresa em criar conexões autênticas e agregar valor ao mercado de higiene bucal.

“Estar no escritório da Disney e vivenciar de perto seu método de encantamento foi mais uma experiência transformadora. Acreditamos que vender é muito mais do que uma transação comercial, é sobre criar histórias, conexões e experiências inesquecíveis. Nosso objetivo é levar esse aprendizado para a Dentalclean, fortalecendo ainda mais nossa relação com clientes e parceiros”, afirma Leonardo Filoso, gerente de trade e marketing da Dentalclean.

Equipe e convidados no evento — Foto: PressWorks
Equipe e convidados no evento — Foto: PressWorks



Source link