Consumidora recebe pedido incompleto e descobre que vendedor sofreu infarto: ‘O divo está bem, vamos apoiar’ | Redes sociais
Uma cliente compartilhou um desfecho inesperado para a reclamação que fez com um vendedor sobre os itens que faltavam em seu pedido na Shopee. A consumidora, identificada como Giuliana Maestrini (@giuzita), contou que fez uma encomenda de 100 adesivos para serem usados na sua festa de aniversário no próximo dia 28 de fevereiro, mas faltaram 40 unidades na entrega. O relato foi publicado nesta segunda-feira (17/2) e já soma 1,5 visualizações no X.
Procurada por PEGN, a tradutora confirmou a situação: “Eu comprei uma cartela de 100 unidades de adesivos para colar nas lembrancinhas do meu aniversário no dia 28. O problema foi que apenas 60 chegaram”.
Na publicação, ela postou imagens da conversa no WhatsApp e contou que achava que estava sendo vítima de um golpe. No entanto, a cliente foi surpreendida com a resposta do vendedor, que foi identificado apenas como Celso. Inicialmente, ele pediu desculpas pela falta de retorno e relatou que havia sofrido um infarto dois dias após pedir seu contato para a resolução do problema com a compra.
“Infelizmente, eu infartei e tive problema no coração”, escreveu ele, informando que estava retornando ao trabalho naquele momento.
Em seguida, ele explicou os procedimentos para a entrega dos itens faltantes para a consumidora. “Vamos lá, irei pedir para que você efetue uma compra de 50 unidades só para gerar o rastreio da transportadora e irei lhe enviar as peças restantes”, disse.
Após o retorno do vendedor, ela admitiu que se sentiu mal por causa da suspeita de golpe e reforçou que não foi grossa ao fazer a cobrança. Como forma de enaltecer a postura do vendedor, a jovem teceu diversos elogios e comprometimento dele para resolver o problema. “O divo está bem”, publicou.
Além disso, a jovem afirmou que recebeu os adesivos e pediu o apoio dos internautas para ajudarem o vendedor. “A loja do divo. Vamos apoiar”, declarou.