Cliente se emociona com bibelôs descobertos em brechó e viraliza | Redes sociais
A usuária do TikTok Valencia Vibing, moradora da cidade de San Diego, nos EUA, não imaginava que uma ida à loja de segunda mão fosse deixá-la emocionada. No dia 7 de julho, ela compartilhou seu passeio e um achado de bibelôs de aniversário. O post, que acompanhava a legenda irônica “Não estou chorando no brechó” alcançou mais de 560 mil visualizações.
No vídeo, ela mostra uma série de enfeites: um urso com um vestido lilás com o número 6 em mãos, uma criança de pijamas com o número 8 ao lado, uma garotinha de vestido com o número 9 dourado, uma boneca com o número 4 na barra do vestido e por fim uma garota com o número 11 sobre um bolo de aniversário.
Vibing explica que encontrou os itens no brechó e acredita que eles formam um conjunto que pertenceu a uma criança. “Eu vi esse ursinho fofo e pensei que linda bugiganga de aniversário. Então vi outro… Não pude deixar de pensar que estes eram dados à mesma criança todos os anos, à medida que ela crescia”, diz o texto do vídeo.
Ao final do vídeo, Vibing diz estar triste por encontrar os itens em um brechó, pois eles estão “esquecidos e perdidos”. A mulher conta ter juntando todos os bibelôs na esperança que outra pessoa os compre e continue a tradição.
Na seção de comentários os usuários do TikTok compartilharam histórias pessoais. “Eu tenho um de cada ano de um aos 18 anos. Minha mãe costumava comprar na Hallmark nos anos 1970 a 1980”, relembrou uma pessoa. “Comprei um de nascimento para minha filha de 21 anos e um de formatura. Só falta comprar a noiva”, acrescentou outra. “Eu literalmente choraria. Isso é tão fofo”, escreveu uma terceira.