Cliente paga mais de R$ 1 mil em menu de restaurante e se decepciona: ‘Fechamos com fruta congelada’ | Redes sociais
Em um vídeo publicado no TikTok, o consumidor identificado como Gene (@getam), descreveu sua experiência no Feld. “O prato pode ser chamado de minimalista, na melhor das hipóteses”, diz Gene ao mostrar alguns dos 30 pratos servidos no menu. “Quanto ao sabor real da comida, houve alguns altos, mas, honestamente, foram principalmente baixos”, afirmou.
De acordo com o cliente, um dos principais problemas da comida era a falta de tempero. “Embora você possa ver muita técnica exibida nesses pratos, o básico, o sal, era um problema. Muitos dos nossos pratos eram pouco salgados”, comentou. Além disso, o consumidor apontou que a maioria dos pratos tinha um sabor defumado, que lembrava um restaurante de churrasco do Texas “que estava tentando assumir a gastronomia requintada pela primeira vez”.
Na publicação, que conta com mais de 500 mil visualizações, Gene ainda declarou que as sobremesas foram a parte mais decepcionante da noite, com um dos pratos contendo apenas pedaços de queijos e, outro, somente frutas. “Fechamos a noite com frutas congeladas. Quando vou a um menu degustação de US$ 200 eu espero um pouco mais do que apenas frutas congeladas”, concluiu.
Nos comentários, usuários apoiaram as críticas de Gene. “Tivemos que comer pizza depois do jantar no Feld”, escreveu um. “Onde está a COMIDA?”, perguntou um segundo espectador, fazendo referência ao tamanho das porções. Ao Daily Dot, o restaurante declarou apenas que as vozes negativas soam mais alto, mesmo que a maioria dos clientes saia “extremamente feliz”.