Após faturar R$ 5 milhões com nova linha de maquiagem, Boca Rosa é alvo de queixas, e clientes pedem dinheiro de volta; entenda | Redes sociais
Parte das pessoas que comprou os produtos ressalta que a base, por exemplo, vendida como se fosse resistente a água, não cumpre o que é prometido. O influenciador digital Jãum, que costuma avaliar produtos de beleza em suas redes sociais, viralizou com um vídeo em que mostra a nova base de Boca Rosa escorrendo de sua face após borrifar água no rosto. “Ela saiu inteira, inteira… Eu não diria que ela resiste à água não, tá?”, comentou Jãum, depois de realizar dois testes com o produto.
Outras pessoas relataram que a embalagem da base, que tem fecho giratório, não abre de jeito nenhum. “Minha base chegou quebrada e eu obviamente vou devolver”, comentou outra seguidora de Boca Rosa. “Não é possível! Não abre o produto”, revoltou-se outra pessoa. “Eu só quero mesmo meu dinheiro de volta”, reclamou mais uma internauta.
Após a repercussão das críticas negativas, Boca Rosa se manifestou por meio das redes sociais. Ela recomenda que os clientes procurem o serviço de atendimento ao cliente da empresa. “Quem me acompanha sabe que eu respeito muito todas as críticas e evoluo muito com elas, e hoje, com Boca Rosa independente, não seria diferente”, frisou ela.
A empresária afirmou que, a rigor, foram poucos casos de defeito nos produtos. “Erramos com algumas pessoas e, por mais que seja importante dizer que dentro de todos os pedidos a porcentagem de erro com a embalagem seja pequena, eu e meu time jamais ignoraríamos. Estamos trabalhando para que vocês sejam atendidos e ouvidos!”, garantiu ela, em comunicado por meio do X.