Com temática retrô, Copolândia lança campanha de verão e ação visa conectar sustentabilidade e criatividade | PressWorks

Com inspiração na vibração e no calor do verão brasileiro, a Copolândia , empresa especializada no desenvolvimento de estratégias e produtos criativos para ações promocionais apresenta sua nova campanha de verão.

A campanha deste ano, marcada por uma identidade visual retrô, foi especialmente criada para atrair as gerações Y e Z, integrando elementos nostálgicos em um formato moderno e sustentável. A estratégia busca reforçar a conexão entre o design criativo e um marketing com foco em sustentabilidade, elementos fundamentais do grupo.

A empresa, que já alcançou sucesso em sua campanha de verão de 2023 ao co-criar produtos de alta demanda para empresas parceiras, planeja alcançar novos resultados nesta temporada. Os copos colecionáveis da Copolândia são projetados para serem os itens preferidos nas ações “compre e ganhe” e estão presentes em grandes eventos nacionais, como o Rock in Rio.

Eduardo Lopes, Diretor de Comunicação da Copolândia, comenta que, o verão no Brasil remete à praia, à alegria e à natureza exuberante, elementos que traduzimos em nossos produtos, que são a cara do verão.

xAlém da forte presença de mercado, a campanha também mira o engajamento nas redes sociais. A ação de 2023 impactou mais de 800 mil contas e gerou cerca de 600 leads qualificados, convertendo parte deles em vendas com potencial de recompra.

Para este ano, a meta é manter o alcance de leads, porém, com um enfoque maior na qualidade e no ticket médio das vendas, alcançando um público mais segmentado e ampliando a abordagem consultiva da marca.

Source link