Empresa presta homenagem a nove funcionários que estavam em avião que caiu em Vinhedo
Vítimas tinham ido ao Paraná para participar de convenção Nove das 62 vítimas do avião que caiu em Vinhedo (SP) na última sexta-feira (9/8) trabalhavam na mesma empresa. Eram oito representantes comerciais e um colaborador que atuavam na Ghelplus, uma empresa especializada em pias, cubas, válvulas e lixeiras. O negócio prestou homenagem aos funcionários em suas redes sociais.
De acordo com a empresa, os funcionários estavam em uma convenção na cidade-sede da empresa, Ampére (PR), que havia sido realizada no dia anterior à tragédia.
As vítimas eram:
Constantino Thé Maia (RN)
Luciani Cavalcanti (SP)
Pedro Gusso do Nascimento (SP)
Raphael Bohne (CE)
Regiclaudio Freitas (CE)
Ronaldo Cavaliere (AL)
Rosangela Souza (SP)
Thiago Almeida Paula (RN)
Wlisses Oliveira (CE)
Initial plugin text
“Cada um deles era muito mais que um colega de trabalho. Eram amigos, familiares, pessoas extraordinárias que tocavam a vida de todos ao seu redor com dedicação, alegria e profissionalismo. Suas contribuições foram essenciais para o sucesso e crescimento da Ghelplus, e a ausência de cada um deles deixa um vazio que nunca poderá ser preenchido”, diz o texto postado nas redes sociais.
Ampére fica a cerca de 130 quilômetros de Cascavel (PR), onde o grupo embarcou no voo da Voepass, que tinha como destino o aeroporto de Guarulhos (SP).
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Source link