Restaurante expõe clientes que mentiram em avaliações negativas e recebe apoio nas redes


Estabelecimento repostou a crítica e apresentou sua própria versão sobre o episódio, com print que desmente afirmações Uma avaliação negativa recebida pelo restaurante Plenty Restaurant and Bar, em Mission Beach, no nordeste da Austrália, acabou resultando em uma reviravolta. Em uma série de críticas publicadas no Google, três clientes relataram um problema com uma reserva. O estabelecimento decidiu expor que os usuários mentiram no relato, o que gerou apoio de internautas.
Jason Monteforte, gerente do negócio, rebateu as críticas em uma postagem no Facebook no último domingo (21/07). A publicação inclui capturas de tela das reclamações, um registro da reserva e uma legenda na qual o responsável dá a sua versão.
Nas avaliações negativas, os clientes alegam que haviam feito uma reserva para cinco pessoas para o jantar de sábado (20), mas que, quando o grupo chegou para celebrar o aniversário de um dos integrantes, havia apenas uma mesa para duas pessoas disponível.
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Uma das pessoas, identificada como Maxine Carter, escreveu: “O gerente apareceu e foi extremamente inútil. Afirmou que estava lotado e não podia nos ajudar. Não foi feita nenhuma tentativa de resolver o problema. Não voltaremos. Muito decepcionante para, supostamente, um dos melhores restaurantes de Mission Beaches”.
Como resposta, Jason Monteforte publicou um registro de reserva para duas pessoas no horário do jantar do último sábado (20), indicando que a mesa oferecida estava correta. Ele argumenta que o erro foi cometido pelo próprio grupo e diz que ofereceu soluções, em meio a uma noite de movimento alto. “Gostaríamos que você não seguisse o caminho de contar mentiras e tentar prejudicar a reputação de um negócio local de qualidade”, escreveu.
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“Lamentamos que sua comemoração de aniversário tenha deixado muito a desejar, mas não podemos assumir total responsabilidade pelo resultado [dessa situação] e fizemos todo o possível para resolver o problema. Avaliar uma estrela para uma comida que você nem experimentou, avaliar um ambiente que você escolheu não aproveitar e então avaliar nosso serviço, depois de fazermos de tudo para tentar apaziguar, é realmente um ato terrível”, complementa.
Na seção de comentários da publicação, outros clientes do restaurante destacaram o bom atendimento e os excelentes pratos. “Eu adoro a comida e o serviço excepcional no Plenty Restaurant and Bar. Temos muita sorte de ter um restaurante de tanta qualidade em nossa área”, escreveu uma mulher. “A comida do Plenty Restaurants sempre foi fantástica, assim como o entretenimento, e a equipe é maravilhosa. Eles sempre tentaram nos acomodar”, acrescentou uma segunda.

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