Brownie viraliza antes do lançamento oficial de marca e produtos esgotam em menos de uma hora | Mulheres Empreendedoras
Diversos posts têm repercutido desde o início da operação em soft opening, segundo a empreendedora. No entanto, um relato sobre o brownie da marca, feito no último dia 8 de março, viralizou e já foi visto por mais de 1,4 milhão de pessoas no X. Segundo a chef, neste dia, os produtos esgotaram em menos de uma hora. “Nosso estoque completo, de todos os produtos, está esgotando em menos de três horas todos os dias. […] Um dos nossos confeiteiros fica apenas produzindo brownie e brookie o turno todo”, diz Scherer.
Scherer, que foi campeã do programa Masterchef, da Band, afirma que “já era esperado” que a marca repercutisse nas redes, mas a velocidade da viralização a surpreendeu. “Eu acreditava sim que a marca tinha um potencial desde o início por conta da minha divulgação, mas, principalmente, por acreditar no meu produto”.
Em comparação ao primeiro dia, em soft opening, a confeiteira afirma que o número de pedidos cresceu mais de 400% e, em três semanas, a empresa já atingiu o breakeven. Segundo Scherer, o negócio já está trabalhando para aumentar a equipe. O objetivo é, primeiro, estruturar a produção para a loja ter estoque e conseguir ficar aberta das 10h às 22h, como foi inicialmente planejado. Depois disso, a empresária mira a expansão do cardápio e a chegada a um ponto físico.